Itacaré

itacare

Tô tentando escrever poemas de viagem.

 Até agora só rolou leseira, água de coco, moqueca, cerveja gelada, beijo doce em água salgada e paisagem!

 Paisagem, paisagem, paisagem. Nada sai, mas tudo cai muito bem.

Anúncios

6 comentários sobre “Itacaré

  1. Sai sim Mari. Sai. Leseira é poema. Água de coco e moqueca também. Beijo doce em água salgada nem se fala. Certamente seu 2009 começa inebriado de paisagem… Acho que seus próximos sonetos vibrarão como a corda de um violoncelo. Beijos saudosos.

  2. Olá Mari, que prazer te descobrir aqui… descobrir aqui, pois redescoberta só existe quando a gente, por algum momento, esquece o antes descoberto. E eu nunca esqueço vocês, o Saliva Voadora… as poesias e as músicas, as métricas, o caos e a harmonia.
    Paixão pela saliva que voa sempre.

  3. Nossa Mari, nem me fale… descobertas como essas me fazem louco. Foi uma excelente surpresa ter te descoberto também. Partes de seu vídeo foi gravado em Tiradentes, e eu me lembro que fui com vocês para a praça, e como em todas as apresentações de vocês que eu presenciei, entrei em êxtase. Mas essa da praça me vem muito claro em minha memória. Outra apresentação que me marcou foi a do Luca, quando fomos divulgar na Escola. Eu nunca tinha visto nada do tipo, e ele recitava “Não escrevo aos meus amigos” daquela forma.
    Se tem uma coisa que marcou minha vida foi o Saliva Voadora, sou eternamente grato a vocês. Tudo aquilo não tem preço, ninguém rouba de minha memória. O Saliva foi um momento maravilhoso mesmo, continua sendo, porque atrás dele haviam pessoas maravilhosas.
    beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s