ainda sobre a preguiça! – esparramo-me

Anúncios

4 comentários sobre “ainda sobre a preguiça! – esparramo-me

  1. “A preguiça desse mundo, desses outros que não cuidam, que são doentes do coração.” Acho que todos somos doentes de coração nessa “idade mídia” como vc disse! Uns mais outros menos… e todos procuram a cura… eu, pelo menos, sempre procuro! Talvez do jeito “amelie” de ser, como vc me descreveu e eu adorei! ^^ Adoraria ser Amelie! =) E eu te vejo Clarice, de verdade! No jeito de escrever e de ver o mundo! E naquela crônica da velha no ônibus, que eu adorei e me fez sentir a dor, que já senti muito e ainda sinto às vezes!

    E também tenho tido preguiça de mim, de ser desse jeito e não conseguir mudar… Tanta coisa errada no mundo e eu não consigo mudar nem as coisinhas que estão erradas em mim…

    Adorei a dedicatória desse post! =) E adorei os comentários, o haikai traduzido pelo Leminski… Parece tão simples, mas é tão dificil! Queria a simplicidade dos haikais, o minimalismo… Fui postar hoje e queria escrever um… Mas não consegui! Acho que tenho minhocas demais na cabeça e elas naum deixam as coisas sairem simples… Enfim!

    Ainda estou tentando lembrar de onde ouvi (ou se li algo) sobre a Marina Colassanti, que vc citou! Memória ruim a minha… mas o nome ficou gravado fundo, só não consigo descobrir onde! Quero muito algum texto dela! ^^ Quando puder, me envie, por favor! ^^ Meu email é blueorchid85@gmail.com

    E estou adorando essas nossas trocas! Mas sinto que tenho tão pouco pra te oferecer… Fico lendo seus textos aqui, me fazem bem! =)

    Uma ótima semana!

    melody ^^

  2. Oii, conheci seu trabalho muito por acaso, numa pesquisa que resolvi fazer sobre Eros e Psique, então vi sua Poesia. Realmente, vc escreve coisas muito bonitas… vou acompanhar.De onde vc é?

    Beijos, Muita Luz

  3. Oi Luara Lua
    Que bom que me achou, Lua… rs! E logo através de Eros e de Psiquê!
    Engraçado, ontem falei nessa história! Como ela está presente em muitas outras histórias!!! Sou facinada por ela. O que estava pesquisando? O que estava buscando? Tem muita coisa aí nesta história, a base para muitos contos de fadas…
    Se eu puder ajudar, me avisa…
    Sou do Rio. Estou sempre por aqui. Vi o seu fotolog. As fotos são suas? É de Sampa? Apareça sempre.
    Nos falamos. 1 abraço carinhoso.

  4. É Melody…
    tantas coisas… e eu estou reticente e exausta. Só queria dizer que li e que vou postar assim que der 2 histórias de Marina Colassanti aqui no meu blog pra vc ler e te mandar por e-mail tb!
    Ótima semana pra vc tb!

Os comentários estão desativados.